Páginas

Tuesday, November 17, 2015

Maker Projects

Students learn best by doing. CTJ Mobile Makerspace involves modern technology, traditional crafts, and abstract art to create new learning experiences. 

A equipe Maker da Casa Thomas Jefferson explica que o 'movimento do fazer' tem crescido em uma comunidade global de tinkerers, programadores, designers e educadores, com o objetivo de ensinar, de forma mais interativa e lúdica, uma ampla gama de habilidades digitais e analógicas como programação de computadores, impressão 3-D, eletrônica, costura e desenho. Além das habilidades que adquirem colocando a mão na massa, as crianças aprendem também outras como solução de problemas, dividir as descobertas com os colegas e que o aprender pode ser interessante e divertido.

Acrescenta, ainda, que a Casa Thomas Jefferson, maior centro binacional da América Latina, tendo sido selecionada pelo Departamento de Estado dos EUA, dentre várias outras instituições, pilota uma iniciativa de educação destinada a multiplicar e despertar em nossas crianças e jovens competências e habilidades necessárias para ser um profissional de sucesso no século 21. 

Here you can see some of the events promoted by the CTJ Maker Space in our different Branches and Outposts. As you will see, the Junior students are so much engaged in all the projects.
















No comments:

Post a Comment